Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PÉSSIMA GESTÃO

O GOVERNO FEDERAL DOOU UMA GRATIFICAÇÃO DE 4,2 BILHÕES Á FAMÍLIA ERMÍRIO DE MORAIS, PRÊMIO PELA PÉSSIMA GESTÃO ADMINISREATIVA DOS RECURSOS DOS INVESTIDORES ESPECULATIVOS,ONDE A NOVA ELITE MANIPULADORA DO PODER, PREOCUPADA COM AS AMEAÇAS DE ELIMINAR OS PRIVILÉGIOS DE UMA MINORIA SANGUINÁRIA, SACRIFICA MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO TUPI-NIQUIM.

2 comentários:

  1. O GOVERNO FEDERAL DOOU UMA GRATIFICAÇÃO DE 4,2 BILHÕES Á FAMÍLIA ERMÍRIO DE MORAIS, PRÊMIO PELA PÉSSIMA GESTÃO ADMINISTRATIVA DOS RECURSOS DOS INVESTIDORES ESPECULATIVOS,ONDE A NOVA ELITE MANIPULADORA DO PODER, PREOCUPADA COM AS AMEAÇAS DE ELIMINAR OS PRIVILÉGIOS DE UMA MINORIA SANGUINÁRIA, SACRIFICA MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO TUPI-NIQUIM.

    ResponderExcluir
  2. O GOVERNO FEDERAL DOOU UMA GRATIFICAÇÃO DE 4,2 BILHÕES Á FAMÍLIA ERMÍRIO DE MORAIS, PRÊMIO PELA PÉSSIMA GESTÃO ADMINISTRATIVA DOS RECURSOS DOS INVESTIDORES ESPECULATIVOS,ONDE A NOVA ELITE MANIPULADORA DO PODER, PREOCUPADA COM AS AMEAÇAS DE ELIMINAR OS PRIVILÉGIOS DE UMA MINORIA SANGUINÁRIA, SACRIFICA MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO TUPI-NIQUIM.

    ResponderExcluir